A iniciativa alia formação técnica a um incentivo concreto: todos os participantes que concluírem o curso cumprindo a frequência e a nota mínima estabelecidas receberão um auxílio financeiro de R$ 1.000,00, pago em até 15 dias úteis após a conclusão.
"Em um cenário econômico marcado por incertezas, a qualificação oferece não só aprimoramento de conhecimentos práticos, mas também maior potencial de inserção no mercado formal — inclusive com possibilidades de contratação com carteira assinada —, já que empregadores valorizam profissionais preparados e competentes", destaca o presidente do Sinduscon, Ricardo Parzianello. “O mercado valoriza quem sabe o que faz; este curso oferece conteúdo prático e um benefício direto para quem busca estabilidade e recolocação”, afirma.
As inscrições vão até 19 de setembro; as aulas começam em 22 de setembro e terminam em 17 de novembro, no período noturno. Podem se inscrever maiores de idade; os selecionados serão contatados para matrícula e deverão apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para receber o auxílio é imprescindível atingir a frequência e a nota mínimas; o pagamento será realizado dentro do prazo informado após a conclusão. Mais informações pelo telefone (45) 3226-1749.