Em 2025, a PGM já recuperou R$ 71 milhões via Dívida Ativa, reforçando a arrecadação municipal e a justiça fiscal. A implantação do sistema E-Carta substituiu o envio físico de correspondências, garantindo economia mensal de R$ 9.500,00, enquanto o convênio com o Operador Nacional do Registro Eletrônico de Imóveis (ONR) trouxe agilidade e deve gerar economia próxima de R$ 300 mil até o fim da gestão.
A Procuradoria também avança na mudança para uma nova sede, próxima ao Fórum, com economia de R$ 108 mil na estruturação do espaço. Outra conquista é o atendimento 100% digital do PROCON Municipal, que proporciona mais agilidade e comodidade aos consumidores.
Para o prefeito Silva e Luna, os resultados da PGM refletem o compromisso da gestão com a eficiência e a transparência na administração pública. Já o procurador-geral Rafael Arguello destaca que cada ação visa assegurar segurança jurídica e o uso inteligente dos recursos públicos.