A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio das secretarias de Fazenda e
Mobilidade, promoverá uma reunião para alinhar detalhes sobre a exploração de
estacionamentos privados no entorno do parque de exposições durante a Expo
Rondon 2025.
O encontro acontecerá no dia 1º de julho (terça-feira), às 19h, no auditório da
prefeitura. O objetivo é orientar os interessados quanto à documentação necessária
para a solicitação do alvará de funcionamento dos estacionamentos durante o evento,
bem como definir os prazos para o pagamento da autorização, com desconto de 85%,
conforme previsto em lei desde 2018.
O secretário de Fazenda, Carmelo Daronch, destaca que, durante a Expo Rondon 2025,
novamente haverá fiscalização por meio do setor de Posturas. Os interessados que não
tiverem o alvará no momento da fiscalização poderão providenciar o documento na
hora, porém, sem o benefício do desconto legal. Os valores são calculados com base
no tamanho do espaço a ser explorado.
“Convidamos todos os interessados em explorar estacionamentos no entorno do
parque, durante a festa do município, para que participem do encontro na próxima
semana. Assuntos importantes serão tratados”, enfatizou Carmelo.