A Prefeitura de Foz do Iguaçu informa que, devido à migração para a nova Plataforma Integrada de Gestão, o atendimento presencial no Protocolo Geral ficará suspenso entre os dias 6 a 16 de outubro.
Neste período, os servidores estarão atuando apenas em expediente interno nas adaptações necessárias para o novo sistema, que substitui o GIIG, utilizado há mais de 20 anos pela administração municipal. O atendimento será retomado a partir de 17 de outubro.
Para situações excepcionais e de caráter urgente, estarão disponíveis, no horário das 8h às 15h, os seguintes canais de contato do Protocolo Geral: WhatsApp: (45) 99962-9399, telefone (45) 2105-1371 e e-mail: protocologeral@pmfi.pr.gov.br.
Transformação digital estratégica
A nova plataforma representa a maior modernização digital da história da administração municipal e integra o programa Cidade na Palma da Mão, que está transformando Foz do Iguaçu em um ecossistema digital de referência nacional.
A população de Foz ganhará com serviços mais ágeis e integrados, redução no tempo de espera e um portal único mais intuitivo, marcando um novo patamar na qualidade dos serviços públicos municipais.
A implantação da nova plataforma não causará interrupção na emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), mantendo a atividade econômica do município em pleno funcionamento. Como medida de precaução, a Prefeitura orienta que serviços não urgentes sejam realizados até 2 de outubro.