Se a gente prestasse bem atenção, a gente conseguiria ouvir o que Deus tem para falar pra gente.
Porque Ele diz todos os dias pra gente cuidar e vigiar, principalmente o nosso coração. Ele nos inquieta, adverte e manda seus sinais.
Se a gente tivesse a sensibilidade pra ver e sentir, o seu amor e cuidado, quanta benção e quantos bons resultados teríamos.
Se a gente silenciasse esse nosso eu tão imperativo, orgulhoso e impetuoso, a gente conseguiria ser guiado pelo Espírito Santo para os melhores lugares.
Se a gente pudesse se desarmar e descansar no poder que é tão e muito maior, a gente não precisaria todo esse desgaste e estresse. Toda essa angústia e medo. Não!
A gente teria a visão, aquela que vem do céu. Dizendo "não temas que Eu te ajudo, que Eu te cuido".
Mas a gente faz como? A gente esquece. A gente desaprende. Que tem alguém por nós.
Se a gente tivesse a sabedoria de primeiro orar, clamar e esperar no mover sobrenatural, quanta paz não seria?
Se a gente escolhesse o caminho que nos aproxima primeiro de Deus, para chegar a tantos outros lugares, teríamos mais êxito e vitórias.
Aprenderíamos o quão poderoso é somente esperar e aquietar o coração, " Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus". A gente saberia encontrar paz em meio a tantas dificuldades e confiar que o melhor para nós em breve viria.
Por isso Deus nos leva para lugares particulares e de lutas solitárias, onde não temos outra saída, a não ser, olhar para o alto, olhar para Ele.
Ele se importa conosco e por isso nos mostra o seu amor e o seu poder.
Quando a gente vai finalmente aprender? Que nada depende da gente. Todas as coisas são Dele, para Ele e por Ele.
Cladesnei Estefânia Schneider
Mín. 20° Máx. 24°