20°C 30°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Deputado Welter reforça em entrevista a luta pela redução da jornada de trabalho, destacando a importância para a qualidade de vida e a saúde mental

Para Welter, essa batalha é mais do que uma pauta econômica — é um passo decisivo em defesa da dignidade dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o Brasil.

16/11/2024 às 13h07
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Deputado Federal Welter Foto: Bruno Spada / Câmara dos Deputados
Deputado Federal Welter Foto: Bruno Spada / Câmara dos Deputados

 

Em uma recente entrevista, o Deputado Welter (PT) reafirmou seu compromisso com a luta pela redução da jornada de trabalho, uma conquista histórica que já obteve as assinaturas necessárias e aguarda votação na Câmara dos Deputados. Para Welter, essa batalha é mais do que uma pauta econômica — é um passo decisivo em defesa da dignidade dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o Brasil.

“É imprescindível que o trabalhador tenha tempo para estar com a família, se dedicar ao lazer e cuidar da saúde mental. Essa é uma conquista que vai transformar vidas, resgatando o bem-estar e a justiça social que tanto defendemos”, afirmou Welter, reforçando a necessidade de condições de trabalho mais humanas e justas.

Com a PEC pronta para ser votada, Welter convocou a base popular e as forças progressistas a se unirem na mobilização e no debate sério sobre o tema. “Agora é a hora de nos mobilizarmos, e mantermos o debate vivo, exigindo que a voz da classe trabalhadora seja ouvida. Essa luta é de todos nós, e precisamos garantir que os direitos dos trabalhadores estejam no centro dessa discussão”, declarou o deputado.

Welter concluiu reafirmando que sua trajetória sempre esteve alinhada com a defesa incansável dos direitos da classe trabalhadora e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias