20°C 24°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Mulher que era mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos é resgatada na Bahia

Sequestrador fugiu durante a operação e segue desaparecido; a Polícia Civil investiga o caso e segue com buscas para encontrá-lo

03/12/2024 às 10h40 Atualizada em 03/12/2024 às 10h51
Por: Redação Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:
Local em que a vítima foi resgatada, em Jucuruçu (BA) • Divulgação/ Polícia Civil do ES
Local em que a vítima foi resgatada, em Jucuruçu (BA) • Divulgação/ Polícia Civil do ES

Uma mulher de 25 anos foi resgatada após ser mantida por quase 10 anos em cárcere privado pelo tio, no município de Jucuruçu, extremo sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, a mulher foi sequestrada pelo tio em 2015, em Rio Bananal, região norte do Espírito Santo e desde então estava desaparecida, sofrendo abusos sexuais constantes e era mantida trancada e sob ameaça de morte, inclusive contra seus familiares, caso tentasse escapar.

De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, a mulher foi localizada após entrar em contato com seus familiares pelas redes sociais, o tio deu a ela um celular há oito meses, o que permitiu que ela conseguisse contatar sua família sem o conhecimento dele.

A operação começou na madrugada desta quinta-feira (19), quando os policiais civis, acompanhados pelo pai da vítima, seguiram de Rio Bananal (ES), com destino a Jucuruçu (BA).

Ao chegar no local, a Polícia realizou uma busca para encontrar a casa em que a vítima estava, cercaram o local, conseguindo resgatar a mulher. Abaixo o reencontro do pai e filha após quase uma década sem se ver:

 

(Divulgação/ Polícia Civil do ES)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias