Uma mulher de 25 anos foi resgatada após ser mantida por quase 10 anos em cárcere privado pelo tio, no município de Jucuruçu, extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, a mulher foi sequestrada pelo tio em 2015, em Rio Bananal, região norte do Espírito Santo e desde então estava desaparecida, sofrendo abusos sexuais constantes e era mantida trancada e sob ameaça de morte, inclusive contra seus familiares, caso tentasse escapar.
De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, a mulher foi localizada após entrar em contato com seus familiares pelas redes sociais, o tio deu a ela um celular há oito meses, o que permitiu que ela conseguisse contatar sua família sem o conhecimento dele.
A operação começou na madrugada desta quinta-feira (19), quando os policiais civis, acompanhados pelo pai da vítima, seguiram de Rio Bananal (ES), com destino a Jucuruçu (BA).
Ao chegar no local, a Polícia realizou uma busca para encontrar a casa em que a vítima estava, cercaram o local, conseguindo resgatar a mulher. Abaixo o reencontro do pai e filha após quase uma década sem se ver:
(Divulgação/ Polícia Civil do ES)
Mín. 20° Máx. 24°