Aline de Melo Canhet, de 27 anos, foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (14) em uma residência na Rua Munique, no bairro Cascavel Velho. A jovem foi executada no local e, apesar da rápida chegada dos socorristas e médico do Siate, teve morte instantânea.
Nelson Canhet, pai da vítima, forneceu informações que podem levar ao autor do crime. Segundo ele, a filha já teve um relacionamento com o suspeito e havia sido ameaçada de morte por ele. “Ela já teve relacionamento com ele. Ele já ameaçava ela, queria matar ela”, afirmou o pai da vítima, abalado pela perda.
Aline, que residia com o pai, já havia retornado para casa com marcas de violência física, conforme relatou Nelson. Ele recorda: “Ela chegou com as pernas todas roxas em casa. Eu disse, não, é só discussão e coisa, mas agora o cara acabou de chegar matando minha filha”.
A Polícia Militar isolou a área do crime e a Polícia Científica, juntamente com a Delegacia de Homicídios, já iniciou as investigações. O caso está sendo tratado como feminicídio.
As autoridades solicitam que qualquer informação que possa contribuir para a solução do caso seja reportada de forma anônima pelos telefones 190 e 197, ou no Whatsapp da Delegacia de Homicídios (45) 99943-1234.
Mín. 21° Máx. 32°