A mulher que foi brutalmente espancada pelo marido, na manhã do último sábado (18), no bairro Aero Rancho em Campo Grande (MS), teve gêmeos há 20 dias. O agressor está foragido.
Bastante ferida, a vítima pediu socorro em uma farmácia, onde os funcionários a acolheram e prestaram os primeiros atendimentos a mulher, que com muita dificuldade relatou que teve gêmeos há apenas 20 dias e decidiu fugir após sofrer agressões graves por parte do marido, que a atacou com uma faca e um pedaço de pau.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia foram acionados para prestar socorro à mulher. A equipe médica que atendeu a vítima suspeita de um traumatismo craniano e constatou lesões de defesa em suas mãos, indicativas de uma luta para se proteger.
Conforme informou o site A Onça, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde receberá o tratamento necessário. Em paralelo, a polícia se dirigiu ao local indicado pela vítima na tentativa de localizar e prender o autor das agressões, que permanece foragido até o momento.
O caso destaca a urgência de medidas de proteção para vítimas de violência doméstica e a importância de buscar ajuda em situações de risco.
Fonte: Top Mídia News
Mín. 23° Máx. 32°