O Departamento de Transporte Escolar da Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon divulgou o cronograma para a solicitação da carteira de usuário do transporte escolar, válida para o ano de 2025. Os atendimentos terão início no dia 28 de janeiro, no Café Colonial, no parque de exposições, das 7h45 às 11h30 e das 13h15 às 17h.
CRONOGRAMA:
Exigências
Para a solicitação da Carteira de Usuário do Transporte Escolar é necessário estar munido de uma foto 3x4, declaração para transporte escolar fornecida na escola onde o aluno está matriculado, comprovante de residência atual e documentos pessoais do aluno (certidão de nascimento/RG/CPF).
Têm direito ao transporte escolar os alunos da educação básica, das zonas rural e urbana, que residam a uma distância igual ou superior a dois quilômetros das escolas em que estão matriculados, sendo estas as mais próximas de suas residências. A solicitação da carteirinha deve ser feita pelos pais ou responsáveis e é obrigatória para o uso do transporte escolar público.
Mín. 21° Máx. 34°