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Trabalho em equipe e atendimento à população são as prioridades da Fiscalização de Foz do Iguaçu

Atuação das equipes está sendo reestruturada com foco em organização e planejamento, a fim de apresentar mais resolutividade nas ações

Por: Redação Fonte: Foz do Iguaçu
28/02/2025 às 15h21
Trabalho em equipe e atendimento à população são as prioridades da Fiscalização de Foz do Iguaçu
(Foto: Divulgação)

 

 

A equipe da Diretoria de Fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento se reuniu, nesta sexta-feira (28), para celebrar com os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro e o bom desempenho da equipe nos dois primeiros meses de 2025.

O secretário Eduardo Garrido destacou a importância da integração entre as diretorias da Secretaria e parabenizou a equipe de Fiscalização pelos resultados alcançados. "Em dois meses, estamos reestruturando o trabalho interno da secretaria, com foco em organização e planejamento para que, nos próximos meses, as ações apresentem ainda mais resolutividade. A Diretoria de Fiscalização tem um papel primordial nas ações de conscientização e de zelar pelos direitos da população iguaçuense", afirmou Garrido.

O diretor de Fiscalização, Arceli Pedrozo de Oliveira, ressaltou o empenho e a dedicação da equipe no atendimento às demandas da população. "Essa é uma confraternização de praxe da equipe, de comemoração dos aniversários dos colegas de trabalho, onde também alinhamos as diversas demandas mensais que nos cabem. Temos aqui uma equipe muito empenhada e dedicada no atendimento às diversas demandas de fiscalização, como o eOuve, protocolos e processos digitais, Ministério Público, entre outros", disse.

Arceli destacou o conjunto de ações realizadas pela equipe, ressaltando o impacto positivo na gestão municipal e no atendimento à população. Entre os trabalhos mencionados, estão:

- Auxílio em operações de reintegração de áreas do município;

- Elaboração de Instrução Normativa, com foco na otimização dos processos de trabalho e na eficiência da fiscalização;

- Mapeamento de processos, para a efetivação de um atendimento mais ágil e eficaz às demandas da população;

- Padronização de processos, buscando facilitar o acesso dos contribuintes aos serviços e garantindo maior transparência.

Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=54181

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