O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu reuniu atletas de todo o país em uma competição marcada por técnica, garra e superação. A equipe rondonense da Associação Projeto Vida e Esperança (Aprove) – Jiu-Jitsu foi destaque no evento, realizado no Ginásio José Corrêa, na cidade de Barueri (SP). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).
As atletas Dandara Ferreira Pacheco e Karolline Vitória Corrêa Vilaça, treinadas pelo técnico Ângelo Reis, enfrentaram adversárias de alto nível e demonstraram talento e determinação. Após superar grandes desafios, Karolline sagrou-se bicampeã brasileira, enquanto Dandara conquistou o terceiro lugar em sua categoria.
A equipe adulta também foi representada pelos atletas Khayo Rodrigues Gomes, André Hotz, Ângelo Antonio Fonte dos Reis, Daniel Ferreira Pacheco e Gabryel Henrique Mendes.
A equipe rondonense conta com o patrocínio da Itaipu Binacional e com o apoio da IDD-Emanuel, da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Também apoiam a iniciativa as entidades patrocinadoras: Sicredi, Sooro, Alibra, Postos Tonin e Academia Fênix.