A Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo Santa Helena se reuniu na noite desta segunda-feira (04) para deliberar sobre aspectos estratégicos da próxima edição do evento. A principal pauta foi a definição dos valores e critérios para a comercialização dos estandes internos e externos da exposição, que ocorrerá de 16 a 19 de outubro no Balneário Terra das Águas.
Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Rogério Volpi, os membros da CCO aprovaram os valores que serão praticados nesta edição, além de um modelo de desconto progressivo e diretrizes para a escolha dos espaços por parte dos expositores.
Volpi destacou a criação de etapas para aquisição dos estandes, com a liberação em dois lotes, seguindo critérios previamente definidos. “Vamos ter momentos com primeiro e segundo lote, conforme o que foi decidido nesta reunião com a CCO”, explicou.
Ainda conforme o presidente da Acisa, os valores atualizados serão divulgados nos próximos dias. Ele ressaltou que o novo formato do Termo de Cooperação, firmado entre a Acisa e a Administração Municipal, permitiu alterações importantes nos valores dos estandes em relação às edições anteriores da Expo, incluindo a possibilidade de aplicar preços diferenciados para esta edição de 2025. “Estamos trabalhando para oferecer uma exposição diferenciada e com novidades para toda comunidade. Em breve divulgaremos toda programação” enfatizou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Joner Sassi.
A Expo Santa Helena se caracteriza como um dos principais eventos do município e da região voltado ao comércio, indústria e prestação de serviços. A organização trabalha para garantir maior organização e transparência no processo de comercialização dos espaços e, nos próximos dias deve abrir a venda dos estandes e espaços externos.