O vereador rondonense Moacir Froehlich utilizou o seu tempo das comunicações parlamentares na sessão de segunda-feira (09) para demonstrar sua preocupação com o futuro das obras de reforma da Praça Willy Barth, iniciadas há poucas semanas. Isso porque rumores dão conta de que a empreiteira contratada teria protocolado junto à Prefeitura a sua decisão de cancelar o contrato com o Município.
“Isso me traz preocupação. Na próxima sessão faremos formalmente um pedido de informações à Prefeitura para saber oficialmente qual a situação da reforma desta praça, um dos principais pontos de lazer e encontro dos rondonenses”, anunciou Moacir Froehlich.
De acordo com ele, se confirmada a informação, provavelmente ficará prejudicada a conclusão dos trabalhos ainda durante a atual gestão municipal.
“Conhecendo os procedimentos administrativos, o prefeito tem duas opções: diante da desistência da empreiteira pode ser chamada a segunda colocada na licitação e seguir a obra. Ou, pode o prefeito cancelar tudo e começar um novo certame licitatório. Se esta for a opção, eu temo pela conclusão da obra dentro do mandato”, concluiu o vereador.
Mín. 20° Máx. 29°