20°C 29°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Zeca Dirceu e DNIT garantem passarela para pedestres em Marechal Cândido Rondon

Melhorar a vida dos trabalhadores é um dos nossos maiores compromissos

28/11/2023 às 14h14
Por: Redação Fonte: Assessoria/Zeca Dirceu
Compartilhe:
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

Nesta quarta-feira, a assessoria do deputado federal Zeca Dirceu atendeu uma demanda dos moradores do bairro São Francisco de Marechal Cândido Rondon, Junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), o deputado garantiu que será construída uma passarela para os pedestres atravessarem a BR-163, nas imediações do bairro. 

Participaram da reunião, que foi demandada a obra, o presidente do bairro São Francisco, Vanderlei Oliveira , Paulo Barros, acadêmico da UNIOESTE e a professora Vanda. 

As empresas que ficam as margens da BR 163, como a Frimesa que tem em torno de 900 funcionários, Alibra que tem mais 470 funcionários e a Sooro que tem em torno de 600 funcionários. Todos estes trabalhadores das empresas dependem de uma passarela na BR-163 para acessar seus postos de trabalho do outro lado da rodovia, já que as outras passarelas chegam à ter cerca de 1 km dos postos de trabalho. 

Por meio de sua assessoria, o deputado afirmou que essa parceria irá beneficiar os trabalhadores de Marechal e de toda a região. "Melhorar a vida dos trabalhadores é um dos nossos maiores compromissos, por isso, estamos fazendo o que for necessário para dar segurança e melhor mobilidade para os trabalhadores de Marechal Cândido Rondon. Contem sempre com meu trabalho", disse o líder do PT na Câmara. 

O Superintendente Regional do DNIT no Paraná, Hélio Gomes da Silva Junior, esteve na reunião e garantiu que nos próximos meses a passarela será concluída.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias