20°C 30°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Projeto “Justiça e Cidadania Também se Aprendem na Escola” foi encerrado na terça-feira (28)

Encerramento do Projeto “Justiça e Cidadania Também se Aprendem na Escola” edição 2023

01/12/2023 às 07h01
Por: Redação Fonte: Assessoria/Prefeitura de Nova Santa Rosa
Compartilhe:

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura informa que na terça-feira (28) o prefeito Norberto Pinz; secretária Nilza Siewert  Gerling; professores e alunos do município participaram do encerramento do Projeto “Justiça e Cidadania Também se Aprendem na Escola” edição 2023, realizado em Marechal Cândido Rondon.

O projeto teve como público-alvo as crianças matriculadas no 5º ano do Ensino Fundamental. Abrangendo instituições das redes pública e privada de ensino da Comarca de Marechal Cândido Rondon. A iniciativa é da Vara da Família e Sucessão, Infância, Juventude e anexos, sob a responsabilidade do juiz, Renato Cigerza.

Para conclusão do projeto, os alunos orientados pelos professores, produziram redações. A melhor redação de cada escola recebeu medalha e a melhor do município recebeu também um tablet. Confira as classificações:

  • Escola Municipal Getúlio Vargas: Ana Laura Dumes 5º ano B – professora: Clarice Layter;
  • Escola Municipal Arnaldo Busato: Eloise Vitória Leonhardt 5º ano – professora: Paula Cristina Capelette;
  • Escola Municipal Willy Barth: Samuel Felipe Zismann 5º ano – professora: Alexandra Klaus Mundt;
  • Escola Municipal Santa Terezinha: Juliana Englert 5º ano – Professora Suelici Rinaldi da Silva;
  • Juliana teve sua redação classificada em 1º lugar a nível de município (recebeu 1 tablet patrocinado pela Master Informática – Timoteo Sperandio).

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa parabeniza os alunos, pais, professores, coordenadores e diretores das escolas envolvidas. A secretária, Nilza Siewert Gerling, também destaca e agradece pela parceria a empresa Master Informática através do proprietário, Timoteo Sperandio pela doação do tablet, que premiou a melhor redação do município.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias