Atento a toda importância que a pauta tem, o Partido Liberal (PL), sigla do ex-presidente e da ex-primeira-dama, Jair e Michelle Bolsonaro, segue fomentando a organização das suas bases nos municípios do Paraná, visando o fortalecimento para as campanhas municipais.
Em Marechal Cândido Rondon, com aval dos deputados Fernando Giacobo e Marcel Micheletto, o PL Mulher apresentou nesta semana a sua nova diretoria, que passa a reger os trabalhos femininos do partido.
A frente, como presidente, foi escolhida a comunicadora e radialista Inês Martins.
“Após ser apontada para liderar o PL Mulher no município, me sinto muito grata e sei da grande responsabilidade que temos pela frente, em montar um grupo fantástico de mulheres. A participação da mulher na política é de extrema importância, visando dar espaço para que todas tenham a sua parcela de colaboração para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, e mostrar que mesmo as pequenas coisas, quando feitas com amor, se tornam grandiosas”, destacou Inês.
O presidente da comissão executiva provisória municipal do PL em Marechal Cândido Rondon, advogado Oscar Nasihgil, também frisou a importância da criação do PL Mulher: “cumprimento efusivamente a Inês Martins, que encampou de forma intensa os trabalhos de comandar esse segmento do partido, numa caminhada onde o sucesso se realizará no ano de 2024 no apoio ao nosso pré-candidato a prefeito, Arion Nasihgil. Aproveito para cumprimentar todas as mulheres envolvidas e que se dispuseram também a seguir nossos sonhos, visto que a participação feminina na política é peça fundamental para o exercício da democracia e para o desenvolvimento das gestões que desejamos”.
Mín. 20° Máx. 31°