20°C 31°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Ato de Bolsonaro é desespero de quem sabe que vai ser preso, diz Zeca Dirceu

Zeca Dirceu reitera que a manifestação reuniu no palanque partidários, de uma forma ou outra, da tentativa de golpe, e traz mais provas às investigações da Polícia Federal.

26/02/2024 às 15h45
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Divulgação / Assessoria
Divulgação / Assessoria

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) disse nesta segunda-feira, 26, que a manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo, "é mais um ato de desespero de quem está vendo que vai ser preso".

"Bolsonaro é tão imbecil e incompetente que ontem conseguiu produzir mais provas contra si mesmo. Ao citar a minuta do golpe, derrubou por terra muitos dos argumentos que seus advogados vinham tentando usar para defendê-lo", completa o deputado.

Zeca Dirceu reitera que a manifestação reuniu no palanque partidários, de uma forma ou outra, da tentativa de golpe, e traz mais provas às investigações da Polícia Federal. "É só registrar quem discursou. A maioria está sendo investigada ou com medo de perder o mandato", disse.

"Bolsonaro está vendo as testemunhas, inclusive que eram o braço direito dele, dizendo que ele coordenou uma tentativa de golpe de estado, sabendo que ia perder a eleição. Está começando a aparecer muitos documentos.  A Polícia Federal está fazendo batida na casa desse povo às 6h e não está fazendo sozinha porque é a justiça que está determinando", disse o deputado.

As investigações, segundo Zeca Dirceu, estão sendo bem conduzidas e equilibradas, buscando mais provas contundentes contra os golpistas de 8 de janeiro. "Agora será a vez de quem mandou, coordenou e financiou o golpe". "Que o julgamento seja feito por juízes imparciais e não um juiz ladrão como tinha em Curitiba, que combinava com a acusação aquilo que ele ia condenar".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias