As novas inscrições serão entre 1 e 19 de abril na Secretaria de Assistência Social, localizada na antiga Rua da Cidadania.
Até agora o Energia Sustentável já teve mais de 1.700 santa-helenenses beneficiados que, mediante a produção de energia renovável fotovoltaica, alcançaram melhores condições socioeconômicas e de bem-estar, além de gerar energia limpa, renovável e sustentável.
Os novos beneficiários, a exemplo do que aconteceu com as famílias já atendidas no programa, tem livre adesão à empresa que desejar e contratando os serviços de empresas do município poderão receber até 12 mil reais para instalar o sistema fotovoltaico.
O processo de avaliação ocorre de forma transparente, num trabalho árduo realizado pela Comissão Especial de Apoio ao Programa Energia Sustentável de Santa Helena.
A secretária de Assistência Social, Shirla Patricia Weber anunciou o novo edital desta segunda e confirmou o prazo de inscrições que se inicia no começo de abril, lembrando que o programa beneficia o cidadão e também o empresariado local.