22°C 30°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Comunidade terapêutica Beit Abba recebe ônibus doado pela Prefeitura de Curitiba

Realizada na tarde desta quarta (12), entrega foi possível graças ao apoio institucional do governo municipal e intermediado em 2022 pelo então deputado estadual Natan Sperafico

13/07/2023 às 13h11
Por: Redação Fonte: Assessoria/Toledo
Compartilhe:
Comunidade terapêutica Beit Abba recebe ônibus doado pela Prefeitura de Curitiba

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (12), na sede da comunidade terapêutica Beit Abba, a entrega oficial de ônibus doado pela Prefeitura de Curitiba em favor da entidade. O repasse foi sacramentado no fim de 2022, pelo então deputado estadual Natan Sperafico, e contou com apoio institucional na seara burocrática da Prefeitura de Toledo.

O ex-parlamentar esteve presente ao ato, que também foi prestigiado pelo prefeito Beto Lunitti e pelo vereador Professor Oséias, que indicou a instituição para o recebimento do veículo, que trará mais comodidade às rotinas da comunidade terapêutica. “Quero deixar meu reconhecimento ao pastor Amós Ferreira Mendes, que lidera este trabalho tão belo, mas também ao gesto do Natan, que soube dialogar com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, a quem também quero agradecer pela doação deste ônibus. Quando os propósitos se convergem, coisas boas acontecem”, salienta Beto Lunitti. “Desde o primeiro momento conversei com o prefeito Beto Lunitti e já começamos a alinhar os trâmites para que o veículo viesse para a Beit Abba o quanto antes. Valeu a pena todo o esforço, pois certamente essa doação trará benefícios não só pelas pessoas atendidas pela comunidade terapêutica, mas toda a sociedade toledana. Meu muito obrigado a todos que me ajudaram na missão de devolver à população a confiança em nosso trabalho depositada nas urnas”, pontua Natan.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias