22°C 30°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Homem é suspeito de estuprar a ex-namorada e tentar arrancar o útero dela com a mão

A vítima, de 22 anos, morava com a filha de 3.

31/07/2024 às 09h41 Atualizada em 31/07/2024 às 09h51
Por: Redação Fonte: Metrópole
Compartilhe:
Reprodação IA
Reprodação IA

Um homem, identificado como Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, de 36 anos, foi preso, nesta terça-feira (30/7), suspeito de estvpr4r a ex-namorada e tentar arrancar o útero dela com a mão. O caso ocorreu durante a madrugada, no bairro Jardim Felicidade, em Belo Horizonte (MG).

A vítima, de 22 anos, morava com a filha de 3. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a jovem ligou para a mãe e, chorando muito, contou que havia sido brutalmente agredida pelo ex-namorado.

Durante o telefonema, a mulher clamava por socorro e dizia que estava sangrando muito. Desesperada, a mãe foi até a casa da filha e a levou para o hospital Risoleta Tolentino Neves. As informações são do G1.

A jovem recebeu atendimento médico e precisou passar por cirurgia.

Ainda no hospital, a jovem foi ouvida pela polícia. O tenente da PM Nikolas Brandhuber disse que a vítima não soube explicar como o ex-namorado teve acesso a sua casa.

“Sabemos que ele pulou o muro, mas se ele tinha uma chave, se ele não tinha, se ele arrombou, realmente ela não soube nos explicar isso. Ela acordou com ele tentando reatar o namoro por volta de duas a três horas da manhã”, contou o tenente.

Com as informações repassadas para a polícia, os agentes conseguiram localizar e prender Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, no bairro União. Segundo a PM, não houve resistência por parte do suspeito no momento da prisão.

“Não houve resistência. Ele saiu do carro surpreso, não imaginava que a Polícia Militar iria prendê-lo naquele momento. Dentro do veículo havia três facas, armas brancas. Ele negou o crime”, explicou Nikolas Brandhuber.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias