22°C 30°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

PCDF: padrasto estuprava enteada quando esposa saía para trabalhar

As apurações tiveram início quando a vítima relatou os abusos sofridos a uma professora da escola

08/08/2024 às 09h23
Por: Redação Fonte: Metrópole
Compartilhe:
PCDF/Divulgação
PCDF/Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) suspeito de estuprar a própria enteada quando a mãe dela saía para trabalhar. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A ação ocorreu nessa quarta-feira (7/8). As apurações tiveram início quando a vítima relatou os abusos sofridos a uma professora da escola. Logo em seguida, a orientadora educacional procurou a polícia.

A Vara de Violência Doméstica de Samambaia expediu mandado de prisão em 23 de fevereiro deste ano, mas o homem estava foragido e escondido no Pará. Ele, porém, retornou ao DF recentemente.

Após as providências legais, o autor foi recolhido ao presídio, onde responderá detido ao processo por estupro de vulnerável. Se condenado, sua pena será de 10 a 20 anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias