22°C 30°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Pai é preso suspeito de estuprar a filha no Dia dos Pais; Jovem de 14 anos disse à polícia que tem um filho dele e que sofre abusos desde a infância

De acordo com a polícia, a vítima contou que os estupros eram quase diários, e que sofria ameaças junto ao filho de um ano caso ela não o deixasse praticar os abusos.

14/08/2024 às 10h34
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Jovem de 14 anos procurou a 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras para denunciar o pai de estupro — Foto: 152ª DP
Jovem de 14 anos procurou a 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras para denunciar o pai de estupro — Foto: 152ª DP

Um homem foi preso nesta segunda-feira (12) suspeito de estuprar a própria filha no domingo do Dia dos Pais na cidade de Duas Barras, na Região Serrana do Rio.

Ao conseguir sair de casa para pedir ajuda na delegacia, a vítima contou que sofre abusos desde quando tinha 6 anos de idade, e que o pai é genitor e avô de seu filho, que tem um ano de idade. A prisão foi realizada por agentes da 152ª Delegacia de Polícia.

Em depoimento, a vítima disse que, após ser estuprada na noite de domingo, foi mantida presa em casa. Ela contou ainda que só foi liberada no fim da tarde de segunda, após conseguir, com ajuda de uma amiga, convencer o pai a deixá-la sair, com a desculpa de que iriam a uma clínica marcar consultas para o bebê.

Assim que saíram de casa, a vítima e a amiga foram à delegacia para denunciar toda a situação. Logo depois, os policiais prenderam o suspeito em flagrante pelos crimes de cárcere privado e estupro.

De acordo com a polícia, a vítima disse que os estupros eram quase diários, e que o pai a ameaçava de morte e ainda ameaçava matar a criança caso ela não o deixasse praticar os abusos.

A vítima foi submetida a exame de Corpo de Delito de Conjunção Carnal, e a polícia apura agora os estupros anteriores narrados por ela, inclusive investigando quanto à paternidade da criança. Segundo a polícia, apesar de ainda não ter feito exame de DNA, a adolescente afirmou não ter dúvidas de que seu pai é também o genitor da criança.

A Polícia Civil disse que o suspeito será encaminhado para audiência de custódia, e, dependendo da decisão do juiz, será levado para um presídio no Rio de Janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias