Um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estuprar a babá da própria filha, em Piracanjuba. A vítima, de 12 anos, foi violentada pelo contratante no mesmo quarto em que cuidava da criança, de 4 anos, segundo a Polícia Civil (PC).
O suspeito teria deixado a esposa dormindo na cama e, então, se dirigido ao quarto da filha, que passava a noite sob os cuidados da babá. Ao chegar no local, conforme o delegado Leylton Barros, o homem não teria se importado com a presença da criança, praticando os crimes sexuais na presença dela.
“Foi a primeira vez que ela foi contratada para olhar o bebê e o abuso ocorreu já nessa oportunidade. O crime ocorreu há aproximadamente um mês”, explicou.
Depois do abuso, o contratante preso nesta terça-feira, 13, ainda ameaçou matar a menor, caso fosse denunciado. As ameaças também teriam se estendido à mãe da vítima, após o suspeito ser informado por amigos em comum que a adolescente teria informado a genitora sobre o crime.
Ao ser detido e conduzido à delegacia, o homem que não possui antecedentes criminais, optou por se manter em silêncio ao ser questionado pelo estupro. Se condenado, ele poderá pegar uma pena de 15 anos de prisão
Mín. 22° Máx. 30°