Uma criança de 6 anos foi encontrada morta com sinais de agressões na cabeça, no sábado (17), no distrito de Quixaba, na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia. Um homem foi preso em flagrante suspeito do crime, neste domingo (18).
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Gabriel Martins. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.
Segundo relato de testemunhas, a criança sumiu no sábado pela manhã. Ele foi encontrado morto, por moradores, horas depois, em uma região de mata.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia.
O caso é investigado pela Delegacia de Sento Sé.
Homicídio no distrito de Quixaba
Moisés Almeida Rezende, conhecido como "Pipoca", foi morto em Sento Sé. — Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Outro homicídio foi registrado no distrito de Quixaba nesta semana, na noite de quarta-feira (14). Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na localidade. Segundo a Polícia Civil, moradores contaram que ele deu bebida alcoólica a uma criança de 9 anos um dia antes do crime.
1. Como o jovem foi morto?
De acordo com a polícia, Moisés Almeida Rezende, conhecido como "Pipoca", foi morto no início da noite de quarta-feira (14), por dois homens que chegaram em uma motocicleta, no povoado da Quixaba. Depois de cometer o crime, a dupla fugiu.
2. Ele deu mesmo bebida para a criança?
Ainda não há confirmação oficial de que isso aconteceu. No entanto, moradores relataram que ficaram revoltados com a vítima, após ele oferecer bebida alcoólica para a criança, que precisou ser socorrida e levada para o Hospital de Sento Sé, por causa de um coma alcoólico.
3. Qual o estado de saúde da criança?
O estado de saúde da criança não foi revelado pela família. Ela já teve alta hospitalar.
4. Qual a motivação da morte do jovem?
Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato de Moisés Almeida, que é investigada na delegacia do município. Ao g1, a delegada da região contou que não pode passar detalhes para não atrapalhar o andamento das investigações.
Mín. 22° Máx. 30°