Tenho em mim o costume, de acreditar em milagres. E os vejo seguidamente se manifestar, na comida deliciosa na mesa, na paz de espírito que há, na cura da enfermidade ou na vitória sobre alguma dificuldade. Os milagres me seguem e acompanham, basta confiar e descansar, no tempo certo e oportuno, de alguma maneira vão se manifestar. Nem sempre do nosso jeito e pelo caminho que a gente veio, mas vem, de um jeito de fazer muitas surpresas, vem donde a gente nem poderia compreender ou imaginar. Porque o que é nosso, está guardado com o nosso nome.
O milagre está disponível para quem busca, bate e acredita. Os nossos milagres esperam a gente os buscar. Esquecemos de pedir, esquecemos de orar e clamar, esquecemos de colocar a nossa fé em ação. Deixamos de acreditar, como de fato deveríamos. Deixamos de receber e desfrutar o que está a nossa mão, por falta de sensibilidade, fé, humildade e visão.
Que pai não atende ao filho que pede e chama?
Nos deixamos levar pela razão, orgulho e autossuficiência. Quem então, está guardando a minha mente e o meu coração? Qual é o impedimento que me leva tão longe de acreditar? Será que preciso cair, sofrer e me desesperar? Que a gente não precise chegar ao extremo para reconhecer que somos pequenos. Queremos resolver com as nossas forças, limitadas e finitas forças. Insistimos e nos debatemos. Sofremos e nos desgastamos. Porque reconhecer que precisamos de ajuda, só depois de tanto insistir e lutar? Quando o pai tem tanta força e poder para ajudar e para fazer infinitamente mais do que pedimos ou clamamos. Chamar a sua presença todos os dias na nossa vida, é a melhor maneira de fazer o caminho. É caminho plano e mais vitorioso. Você está na luta sozinho ou acompanhado?
De que maneira você faz o seu caminho?
Desde muito menina, eu acreditava nos milagres e eles aconteciam.Desde menina eu sentia a presença do pai na minha vida e sabia que nunca estaria sozinha. Porque de tanto acreditar nos milagres, eles aconteciam para mim e para os meus.
Os vejo acontecer continuamente, naqueles que o buscam, que clamam e Nele acreditam. Vejo a sua manifestação em todos os lugares.
Por isso, não vivo pelo que vejo, não vivo pelo que podemos explicar, por que a vida é muito mais do que podemos enxergar, a vida é mesmo um grande mistério. É sobrenatural.
E existem coisas que a gente gostaria de entender mas tem coisas que a gente não precisa saber, a gente não suportaria.
Quando só o que nos resta é crer e descansar. Colocar a nossa fé em ação, nos leva para um lugar mais elevado, no lugar das possibilidades, no lugar das esperanças renovadas. A oração alinha o nosso coração a Deus. Porque nem sempre o que você quer é o que Deus quer, nem é da sua vontade. Ele enxerga muito melhor. Ele sabe se é ou não é, de fato para acontecer. Nem sempre o que a gente ora, o que a gente pede, é o melhor para acontecer.
Vivemos com os nossos milagres, aqueles que já vem prontos e aqueles que a gente pede e clama. Que os nossos olhos se encham de alegria, por tantos milagres recebidos e os que ainda vem e virão. Busque os seus milagres!
Cladesnei Estefânia Schneider