Cada um tem algo que toca profundamente.
Sensibiliza.
Emociona.
Atrai.
Essa sua inquietação, indignação. Como se algo estivesse fora do lugar. Ou faltando. Isso é a sua voz te chamando para ir. Chamando para alguma atitude. Mudança. Revolução.
Cada um tem no seu interior um chamado. Um dom. Um talento. Uma habilidade específica. Algo muito especial. Próprio. Útil. Para alguém. Alguma causa. Para um propósito. Pode ser simples. Mas muito valorozo.
Todo mundo tem esse olhar específico para esse lugar. Particular. Só seu. Além de si mesmo. Além do seu quadrado. Conforto. Planejamento. Cada um tem esse lugar para transbordar o que você tem e é. Você já percebeu? Essa força que te puxa e te convida para falar, fazer e defender? Já sentiu. Preste bem atenção. A essa voz que vem de dentro. Que fala. Que te orienta. Que mostra que é pra você. É ali que você é o ingrediente tão importante. Que tempera. E deixa o ambiente melhor. Contribui. Agrega valor. Apazigua.
Oferecer para quem precisa tanto um pouco do que você é e tem. Como a um investimento a juros. Juros para a eternidade. Marca vidas e gerações. Nunca volta vazio. No final, é você que volta tão cheia. Daquilo que ninguém pode vender. E não existe para comprar. Satisfação. Presta atenção na sua voz. Aquela interior. Ela te mostra e te orienta. Onde você pode acrescentar. Na vida de tanta gente. Onde está o seu propósito. Onde você fará a diferença. Onde já esperam você chegar. Para fazer a sua parte. Que só você poderia acrescentar. O seu olhar específico. A sua essência. A sua sensibilidade. Um lugar pra você transbordar.
Cladesnei Estefânia Schneider